Polícia ATAQUE A TIROS

Jovem é morta e companheira fica ferida após serem baleados em bar, em Cajazeiras

Rondas estão sendo realizadas no intuito de prender os autores. Mas at√© o fechamento desta mat√©ria nenhum suspeito foi preso.

Por Redação

13/02/2024 às 09:37:10 - Atualizado h√°

Uma jovem foi morta e sua companheira ficou ferida depois de serem baleados, Cajazeiras, no Alto Sertão da Para√≠ba. De acordo com a Pol√≠cia Militar, o crimeaconteceu nesta Segunda-feira (12) em um bar. Informações preliminares, as vitimas estavam no bar quando uma dupla não identificadas chegaram atirando contra as vitimas.

O ataque a tiros foi registrado em um bar na zona norte de Cajazeiras, precisamente na rua Tenente Barbosa, no bairro do Mutirão. Uma mulher de nome Jessica Martins, foi alvejada à tiros e veio a óbito ainda no local, enquanto uma segunda v√≠tima, ainda não identificada, foi atingida na perna. Adolescente de 17 anos, Gislane da Silva Lacerda, foi socorrida ao HRC.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à v√≠tima baleada, enquanto a pol√≠cia isolava a cena do crime aguardando a chegada da per√≠cia para os procedimentos padrão.

Rondas estão sendo realizadas no intuito de prender os autores. Mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

PB Alerta

Com informações do Blog Do Ang√™lo Lima
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta