Polícia NO CARNAVAL

ROTAM conduz indivíduo a delegacia por embriaguez e desordem no Bela Vista, em Uiraúna

O acusado foi levado até a DP para as medidas cabíveis, mas que ainda na DP se encontrava bastante agressivo

Por Da redação

12/02/2024 às 19:03:46 - Atualizado h√°

Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento Emilson realizava policiamento no evento carnavalesco pelo bairro Bela Vista, na cidade de Uira√ļna, por volta d√°s 00h18 desta segunda-feira (12), quando ao chegar às proximidades da Rua José Vieira Bujary, deparou-se com um homem com sinais de embreaguez e desordem.

De acordo com o boletim de ocorr√™ncia, uma guarnição do √°guia - 16, encontrava-se fazendo policiamento no evento carnavalesco em Uira√ļna quando acionada por foliões para intervir numa luta corporal entre v√°rios indiv√≠duos.

Ao chegar no local, uns fugiram, com exceção do Cicero Alisson Vieira Berlamino, no qual foi necess√°rio o uso progressivo da força para imobiliz√°-lo, haja vista o Cicero encontrar-se violento e resistente. Houve ainda, relato de foliões que o Sr Cicero envolveu-se em outras brigas na mesma manhã nos eventos festivos da cidade.

O acusado foi levado até a DP para as medidas cab√≠veis, mas que ainda na DP se encontrava bastante agressivo, sendo necess√°rio coloc√°-lo na sala isolada onde o Sr Cicero se debateu, esmurrou e chutou a parede e grades da sala.

PB Alerta

Com informações do Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta