Pol√≠cia REGIÃO DE CAJAZEIRAS

Corpo com sinais de violência é encontrado à beira de rodovia em Divinópolis

Segundo informações da PC ele era um andarilho e j√° possu√≠a passagem por homic√≠dio.

Por Redação

12/02/2024 às 10:24:01 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/ Ângelo Lima
Na manhã desta segunda-feira, feriado de carnaval (12), um corpo foi descoberto às margens da BR-230, em Divinópolis (17 km de Cajazeiras). O cad√°ver, foi encontrado por moradores da localidade. O corpo apresentava evid√™ncias de viol√™ncia, incluindo um marcas de pancadas na cabeça. Segundo informações da PC ele era um andarilho e j√° possu√≠a passagem por homic√≠dio.

Ainda conforme a Pol√≠cia Civil, a v√≠tima se chama Carlos Roberto da Silva Lacerda, de 55 anos. Pertences da v√≠tima, tipo documentos, dinheiro no valor de R$ 1.800,00, celular e uma bicicleta, estava no local onde o corpo foi localizado, por isso, estão levantando a hipótese de homic√≠dio, ainda conforme Delegado Rafael Bianchi.


A Pol√≠cia Militar esteve no local e isolou a √°rea até a chegada dos peritos da Pol√≠cia Cient√≠fica. Após os procedimentos, o corpo de Carlos Roberto da Silva Lacerda foi encaminhado para o Instituto de Pol√≠cia Cient√≠fica (IPC) para realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras.

PB Alerta

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta