Pol√≠cia REGIÃO DE UIRA√öNA

Menor de idade é conduzido a delegacia após agredir um homem com golpes de facão por vítima praticar desordem em via pública, em Bernardino Batista

A vítima apresentava vários ferimentos e sangrando bastante.

Por Da redação

11/02/2024 às 10:21:54 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um menor de idade foi conduzido a Delegacia de Polícia suspeito de agredir e tentar matar um homem com um facão, em Bernardino Batista, região de Uiraúna. O fato aconteceu neste s√°bado (10), o homem ferido estaria promovendo desordem em via pública e batendo em outras pessoas.

De acordo com as primeiras informações, um menor de idade teria se armado com o facão e agredido o suspeito ferindo-o no tórax e na mão. Após sofrer os primeiros golpes, o homem conseguiu fugir do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU), foi acionada, e local, e realizou os primeiros atendimentos à vítima que não teve sua identidade revelada. A vítima apresentava v√°rios ferimentos e sangrando bastante.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, e realizaram v√°rias dilig√™ncias a fim de encontrar o menor agressor, sendo encontrado no Conjunto Boré.

Diante dos fatos, o menor de idade foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Uiraúna, onde foi registrado o boletim de ocorr√™ncia.

Até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado de saúde da vítima.

PB Alerta

Com informações do Repórter Jackson Duarte

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta