Polícia DURANTE RONDAS

Polícia Militar apreende pistola e várias munições e dinheiro; três pessoas foram conduzidas à delegacia de Uiraúna

Em conversa com os polícias, a jovem Tamires assumiu que a arma era de sua propriedade.

Por Da redação

10/02/2024 às 17:30:05 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Por volta das 14h15 deste s√°bado (10), durante rondas ostensivas realizadas por guarnições da Polícia Militar da 2¬™ CIA/ 6¬ļ BPM, foi avistado um carro em atitude suspeita transitando pela Rua Silvestre Claudino, no bairro Belém Novo, na cidade de Uiraúna.

Os militares deram ordem de parada aos ocupantes do veículo modelo Cobalt de cor cinza, e ao ser feita uma busca no interior do carro, foi encontrado uma pistola calibre .40 mm, cerca de 26 munições e dois carregadores, dentro de uma bolsa, tr√™s celulares e cerca de R$ 550,00 reais.

No veículo estava o popular identificado como Oberlon Barboza da Silva, de 49 anos, que conduzia o carro, a jovem Tamires França da Silva, de 19 anos, e Anderson Batista dos Santos.

Em conversa com os polícias, a jovem Tamires assumiu que a arma era de sua propriedade.

Diante do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

PB alerta

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta