Pol√≠cia FEMINIC√ćDIO

Mulher é assassinada com golpes de faca por companheiro, em Paulista; de acordo com a PM, o suspeito era ciumento e muito agressivo

Maria foi encontrada dentro de casa ainda com vida e com marcas de golpes de faca.

Por Da redação

10/02/2024 às 13:16:38 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de um crime brutal. Maria Lúcia Dias, de 49 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Paulista, no Sertão da Paraíba, pelo companheiro. O feminicídio ocorreu na madrugada deste s√°bado (10/02). E é o primeiro caso registrado no município.

Conforme informações da Polícia, o crime de feminicídio, aconteceu nesta madrugada, e o principal suspeito é seu companheiro. De acordo com a polícia, o suspeito era ciumento e agressivo quando ingeria bebida alcoólica. A vítima por muito tempo vinha sofrendo muitas agressões e viol√™ncia doméstica, e nunca registrou um boletim de ocorr√™ncia contra o agressor.

Maria foi encontrada dentro de casa ainda com vida e com marcas de golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

Após o crime, suspeito fugiu após cometer o delito e est√° sendo procurado pela polícia. O caso est√° sendo investigado pela Polícia Civil de São Bento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (IML) de Patos, onde passou pelo processo de necropsia. Posteriormente, ser√° liberado para os familiares.

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta