Geral NO SERTÃO

Fortes chuvas em Sousa deixam ruas alagadas e causam estragos em lojas e residências; VEJA VÍDEO

Este índice é considerado elevado para um curto espaço de tempo. Vários bairros da cidade tiveram ruas e lojas alagadas com a força do vento.

Por Da redação

09/02/2024 às 21:37:57 - Atualizado há

Final da tarde desta sexta-feira (09) foi de muita chuva em Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. O temporal atingiu parte da cidade e causou estragos em diferentes regiões. O temporal provocou prejuízos para moradores e donos de estabelecimentos e moradores no centro, Alto do Cruzeiro e Gato Preto. Conforme relatório do Escritório Regional da EMPAER, Sousa choveu em 60 mm, em poucas horas. Veja vídeo no final da matéria

Um dos pontos mais afetados em Sousa, foi no Praça Shopping, tendo lojas e escritórios invadidos pelas águas com a força do vento e destruindo tetos e móveis. Nós bairros, moradores registraram varias ruas alagadas e muros derrubados pelo vento.

Este índice é considerado elevado para um curto espaço de tempo. Vários bairros da cidade tiveram ruas e lojas alagadas com a força do vento.

Sousa está em alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para chuvas intensas. Válido até a manhã desta sábado (10), o aviso cita possibilidade de ventos intensos.

Riscos Potenciais:

INMET publica aviso iniciando em: 09/02/2024 10:25. Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.



Fonte: PB Alerta
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta