Pol√≠cia LAMENT√ĀVEL

Jovem de 23 anos, morre após receber descarga elétrica em fio de extensão no bairro CEHAP, em Sousa; jovem estava lavando roupa no momento do choque

Por Jakson Duarte

07/02/2024 às 13:41:11 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um acidente fatal ocorreu na cidade de Sousa, no Sertão da Para√≠ba, na tarde de quarta-feira (7). Por volta das 12h30, uma jovem, identificada como Jaine Josineide Rodrigues Ancelmo, de 23 anos, morreu após receber uma descarga elétrica quando estava manuseando uma extensão em uma m√°quina de lavar em sua resid√™ncia.

De acordo com as informações, ela tentou ligar uma m√°quina de lavar roupas, utilizando uma extensão elétrica, e pegou em um fio desencapado, o que pode ter aumentado o risco de choque elétrico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foi acionado, mas a jovem j√° estava sem sinais vitais. O corpo de Jayne ser√° encaminhado para o N√ļcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras, onde passar√° por exames de necropsia. Em seguida, ser√° liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta