Pol√≠cia NO JARDIM SORRIL√āNDIA II

Rotam apreende grande quantidade de drogas e efetua prisão de jovem de 23 anos, após rondas ostensivas, em Sousa

Durante as abordagens e buscas na resid√™ncia, no interior da resid√™ncia tinha uma criança pequena, deitada no berço da resid√™ncia, o qual a propriet√°ria da resid√™ncia informou ser sua filha, como tamb√©m, confirmou ser de sua propriedade todos os produtos encontrados.

Por Jakson Duarte

05/02/2024 às 23:18:17 - Atualizado h√°

Durante rondas ostensivas, policiais militares da Rotam prendeu uma jovem de 23 anos, por suspeita de tr√°fico de drogas, e aprende grande quantidade de drogas no bairro Bairro Jardim Sorril√Ęndia II, nas mediações do Cana do Estreito, na noite desta segunda-feira (5), em Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. A ação contou com o apoio da guarnição da Força T√°tica.

Segundo o Boletim de ocorr√™ncia, o trio de ROTAM ao fazer rondas pela cidade de Sousa se deparou com 1 indivíduo e a acusada em um beco do bairro sorril√Ęndia, o qual ao avistarem os √°guias da ROTAM, o indivíduo empreendeu fuga adentrando em uma resid√™ncia e fugindo pelos fundos de uma resid√™ncia.

Durante a ação policial, uma jovem identificada por Larissa Ariele Bezerra de Lima, de 23 anos, com atitudes suspeitas, permaneceu na calçada da resid√™ncia, j√° no Interior da resid√™ncia. Os policiais ao adentrarem na resid√™ncia, em cima do sof√° visivelmente foi avistado uma certa quantidade de produtos ilícitos com características semelhantes a maconha, um tablete, pesando aproximadamente 709 gramas, 36 trouxinhas de maconha , crack (uma pedra grande), pesando aproximadamente 14 gramas, faltando ainda ser quebrada para venda, um saco contendo subst√Ęncia semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 15 gramas, também 61 pinos de subst√Ęncia semelhante a cocaína, dinheiro trocado no valor de 182,00 reais em notas, 1 nota de 100,00 reais, uma nota de 50,00 reais, 4 notas de 5,00 reais e 6 notas de 2,00 reais e 9 reais em moedas ,um cartão de crédito ELO no nome de Jonathan dos Reis Silva, carteiras de identidades nos nomes de Tiago Lacerda Cavalcante, Ronaldo Chagas Fernandes e uma CNH no nome de Marcelo Cordeiro da Silva.

Durante as abordagens e buscas na resid√™ncia, no interior da resid√™ncia tinha uma criança pequena, deitada no berço da resid√™ncia, o qual a propriet√°ria da resid√™ncia informou ser sua filha, como também, confirmou ser de sua propriedade todos os produtos encontrados.

Diante dos fatos, que foi acionado o conselheiro tutelar plantonista via Copom Sousa, o mesmo compareceu até a delegacia de polícia que a criança foi entregue a sua avó , para que fossem adotados as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta