Pol√≠cia FISCALIZAÇÃO

PRF recupera veículo roubado em ação de combate ao crime em Patos

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia da Polícia Civil de Patos.

Por PB Alerta

05/02/2024 às 21:55:33 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/PRF

Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, por volta das 11h00, a equipe da Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) realizava uma fiscalização de combate ao crime no km 338 da BR-230, no município de Patos. Durante a operação, foi dada ordem de parada a um automóvel GM/Classic de cor branca, e os procedimentos de fiscalização revelaram adulterações em seus elementos identificadores.

Após uma consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto, datado de março de 2019, na cidade de Natal-RN. O condutor, um homem de 52 anos, afirmou ter adquirido o automóvel por meio de uma troca com outro veículo e alegou desconhecer a proced√™ncia ilícita do mesmo. Além disso, um documento do veículo apresentado durante a abordagem levantou suspeitas de falsificação.

Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia da Polícia Civil de Patos. Ele responder√° criminalmente por receptação de veículo roubado. O automóvel passar√° pelos procedimentos necess√°rios para ser devolvido ao seu legítimo propriet√°rio.


Por PBalerta.com.br

Com informações da PRF

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta