Pol√≠tica ELEIÇÕES 2024

EM UIRAÚNA: Francileuza Duarte, a mulher da pesca, lança oficialmente pré-candidatura a vereadora

"Estou pronta para defendendo o povo e principalmente a classe da pesca".

Por Da Redação

05/02/2024 às 16:20:30 - Atualizado h√°

A presidente da Colônia dos pescadores (Z-36), Francileuza Duarte, confirmou oficialmente nesta segunda-feira (5), em Uira√ļna, a sua pré-candidatura a vereadora para representação na Casa Legislativa Olinto Pinheiro de Uira√ļna.

"Demos hoje um pontapé inicial. Uira√ļna é um munic√≠pio importante, que polariza uma região do Vale do Rio do Peixe, e bem importante do estado, crescer e desenvolver. Estou pronta para defendendo o povo e principalmente a classe da pesca", destacou.

"Tenho orgulho de dizer que sou a mulher da pesca, que sou da pesca. E, hoje, numa demonstração de sintonia com o setor da pesca, tivemos v√°rios serviços prestados a toda população uiraunense", garantiu.

Francileuza Duarte, presidente da Colônia dos pescadores (Z-36), desde a sua cogitação em entrar na disputa no Legislativo de Uira√ļna, vem recebendo v√°rios apoio dos amigos e familiares e como também do Deputado Estadual Jutay Meneses e da Prefeita Leninha Romão.

Fonte: Da redação
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta