Pol√≠cia MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Pombal

Contra o suspeito, existia uma condenação de 9 anos, a ser cumprida em regime fechado

Por Da redação

05/02/2024 às 10:50:03 - Atualizado h√°

Policiais civis da 19¬™ Delegacia de Pol√≠cia Civil (DP de Pombal) deram cumprimento na √ļltima sexta-feira (2), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 48 anos, suspeito cometer o crime de estupro de vulner√°vel. Ele foi preso em sua resid√™ncia, no bairro Santa Rosa, em Pombal.

De acordo com as investigações, Francisco Fernandes de Sousa Filho, de 48 anos, estava foragido da Justiça e atualmente residia na cidade de Pombal, sendo sua prisão realizada na Rua Francisco Bezerra.

Contra o suspeito, existia uma condenação de 9 anos, a ser cumprida em regime fechado, por ter praticado um crime de estupro de vulner√°vel no ano de 2019.

Após ser capturado, o homem foi levado à delegacia de Pol√≠cia Civil, e após serem adotados os procedimentos necess√°rios, ele foi encaminhado para a Cadeia P√ļblica de Pombal, para o cumprimento da pena.

Fonte: Da Redação
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta