Pol√≠cia TR√ĀGICO

Mulher morre e irmã fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto em Sousa

A mulher de 49 anos, que estava na garupa e irmã da v√≠tima fatal, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.

Por Jakson Duarte

04/02/2024 às 22:09:56 - Atualizado h√°

Neste domingo, 4, por volta das 19 horas, um tr√°gico acidente no s√≠tio Conceição de Cima, zona Rural de Sousa, resultou na morte de uma mulher de 46 anos e deixou outra, de 49 anos, ferida.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram como ficou a moto após colidir frontalmente com o carro. O impacto foi tão severo que a moto ficou totalmente destru√≠da.

De acordo com informações do SAMU, ambas às v√≠timas identificadas como Francisca Gadelha de Andrade, de 49 anos e Françuelda de Gadelha de Andrade de 46 anos, apresentaram nas duas pernas quebradas uma perna (direita), com fratura exposta, e fratura de punho esquerdo poss√≠vel fratura de bacia.

As duas v√≠timas foram socorridas pela USA e levadas para o Hospital Regional de Sousa (HRS), sendo uma entubada em estado grav√≠ssimo. Mas pela gravidade dos ferimentos, infelizmente não resistiu e morreu no hospital. As duas v√≠timas eram irmãs.

A mulher de 49 anos, que estava na garupa e irmã da v√≠tima fatal, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.

A Pol√≠cia Militar esteve no local realizando a segurança das v√≠timas até a chegada do Atendimento ao local.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações do condutor e nem informações do ve√≠culo.

Estamos acompanhando o caso e qualquer novidade ir√° ser atualizada.

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta