Cidades NÃO RESISTIU

Morre em hospital mulher que ficou ferida em acidente entre moto e carro, em Uiraúna

Ainda de acordo com informações, a condutora do veículo que não teve a sua identidade revelada, prestou todo atendimento à vítima. Ambas a moto e o carro vinham bem devagar na hora do sinistro.

Por Jakson Duarte

27/01/2024 às 09:05:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos morreu após um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto, no centro do município de Uiraúna, no Sertão Paraibano. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), e, de acordo com informações, a vítima estava transitando em uma moto, que era conduzida pelo pai dela, na rua Major José Fernandes, quando um carro vindo da Rua José Vieira Bujary entrou na principal e bateram de frente. Ambos os dois veículos estavam transitando devagar na hora da batida.

De acordo com informações, a vítima identificada como Maria Francisca, de 34 anos, que estava na garupa de uma moto, conduzida pelo seu pai, seguia pela Rua José Fernandes quando foi atingida por um carro sem identificação, e que trafegava pela Rua José Vieira Bujary. Com impacto da colisão a mulher sofreu a pancada na cabeça.

Local onde aconteceu o acidente
O piloto da moto, identificado como Gilberto, que estava conduzindo a motocicleta teve apenas ferimentos leves. Maria Francisca, era (PCD), natural de Uiraúna, foi levada até o pronto atendimento CREDAF, mas sendo transferida para o hospital Santa Terezinha em Sousa, com uma pancada na cabeça sentindo fortes dores. Mas infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 2h na madrugada deste sábado (27).

Ainda de acordo com informações, a condutora do veículo que não teve a sua identidade revelada, prestou todo atendimento à vítima. Ambas a moto e o carro vinham bem devagar na hora do sinistro.

Maria Francisca, era bastante conhecida na cidade de Uiraúna, as suas brincadeiras e alegrias se espalhavam por onde ela passava nas ruas da cidade.

LOCAL DO VELÓRIO

O corpo de Maria Francisca, de 34 anos, será velado na Rua Projetada de 118, próximo a João Batista da Vigilância Sanitária, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, tendo como a Missa do Corpo presente na Capela Santo Expedito, com o horário marcado às 9h da manhã de domingo (28), em Uiraúna.

Fonte: Repórter Jackson Duarte
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Portal PB Alerta

© 2024 Copyright © 2024 PB Alerta. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do PB Alerta e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal PB Alerta