Polícia Civil realiza operação para combate ao tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

Seja bem-vindo
Sousa,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil realiza operação para combate ao tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

No momento da operação, o jovem F.E.B. de A. foi detido em flagrante. Com ele, foram apreendidos drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, reforçando as evidências de envolvimento no tráfico. A Operação “A


Polícia Civil realiza operação para combate ao tráfico de drogas no Sertão da Paraíba Foto: Reprodução

A Polícia Civil da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, em colaboração com a Seccional de Sousa e a Delegacia de São João do Rio do Peixe, realizou a Operação “ALIANÇA”, com foco no combate ao tráfico de drogas no Sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (16).

Publicidade
De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Netto, a operação resultou em cinco prisões, sendo quatro delas cumpridas por meio de mandados e uma em flagrante. Segundo ele, a ação foi o desfecho de uma investigação minuciosa e prolongada conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras.

Foram presos dois homens, de iniciais I.R. da S.A. e W.F.G., além de duas mulheres, de iniciais M.V.S. da S, e sua filha, A.V. da S., todas com mandados de prisão expedidos.

No momento da operação, o jovem F.E.B. de A. foi detido em flagrante. Com ele, foram apreendidos drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, reforçando as evidências de envolvimento no tráfico.

A Operação “Aliança” recebeu esse nome porque grande parte dos alvos pertence à mesma família. A ação é o resultado de meses de monitoramento e coleta de informações, que possibilitaram o desmantelamento de uma rede criminosa ativa na região. Com a intensificação das investigações, a Polícia Civil buscou desarticular organização e reforçar a segurança da comunidade local. 

As autoridades reforçam que essa operação é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas e fortalecer a segurança pública no Sertão paraibano. A investigação segue em andamento, e outras prisões podem ocorrer à medida que a rede de envolvidos é identificada.

F.Dunga




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.