Após separação, homem tira sua própria vida com um tiro na boca em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba
A cena de suicídio, aconteceu em um pequeno quarto que fica no interior da residência em que Fabiano Fernandes de Sá, residia.
Um homem de 36 anos tirou sua própria vida, em São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa, no Sertão paraibano. O caso foi registrado no último sábado (12) por volta das 4h da manhã no sítio Mandioca, na zona rural da cidade.
De acordo com informações preliminares, Fabiano, estava em uma festa com sua ex-companheira, e ao retornar para sua residência, ele chamou ela, mas ela não aceitou. Revoltado, "ele falou a sua mãe porque o que foi que ele fez de ruim para ela", disse Fabiano antes de morrer.
Após isso, Fabiano, foi até interior de um quarto da residência, e tirou a sua vida com apenas um tiro de espingarda "Bate Bucha". O popular foi encontrado já sem vida e com um ferimento na boca. Sua mãe que estava na residência presenciou toda ação do filho. Uma Equipe Médica do SAMU foi acionada e no local foi constatado o óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando-se o isolamento e a segurança do local até a chegada do delegado plantonista.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para serem realizados os exames cadavéricos e posteriormente ser liberado para s família para ser realizado o rito fúnebres.
PBAlerta
Fonte: Repórter Caveira
COMENTÁRIOS