Netanyahu diz que o Irã “cometeu um grande erro” e “vai pagar” após ataque em Israel

Seja bem-vindo
Sousa,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Netanyahu diz que o Irã “cometeu um grande erro” e “vai pagar” após ataque em Israel

Primeiro-ministro de Israel afirmou que a ofensiva foi frustrada pelo sistema de defesa aérea israelense

CNN
Netanyahu diz que o Irã “cometeu um grande erro” e “vai pagar” após ataque em Israel Foto: Reprodução

O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu disse que o Irã “cometeu um grande erro” e “vai pagar” após lançar um ataque com mísseis no país nesta terça-feira (1º).

Publicidade
“Hoje à noite, o Irã atacou Israel novamente com centenas de mísseis. Este ataque falhou. Foi frustrado graças ao sistema de defesa aérea de Israel, que é o mais avançado do mundo”, disse Netanyahu em uma reunião com seu gabinete de segurança política.

“Parabenizo as IDF (Forças de Defesa de Israel) por sua conquista impressionante”, ele acrescenta no vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do governo israelense.

“Também foi frustrado graças à vigilância e responsabilidade demonstradas por vocês, os cidadãos de Israel. Também agradeço aos Estados Unidos por seu apoio em nosso esforço de defesa”, disse Netanyahu.

O líder israelense continua: “O Irã cometeu um grande erro esta noite e vai pagar por isso. O regime no Irã não entende nossa determinação em nos defender e nossa determinação em retaliar contra nossos inimigos”.

“Nós manteremos a regra que estabelecemos: quem nos atacar, nós o atacaremos”, ele acrescentou.

Netanyahu também abordou o ataque no bairro de Jaffa, em Tel Aviv, enviando condolências às famílias dos mortos. “Assim como no ataque com mísseis, há também uma mão deliberada e assassina por trás deste ataque – ele vem de Teerã”, disse.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.