Seja bem-vindo
Sousa,29/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher acusada de ser mandante do homicídio do próprio Marido é presa

Segundo apontam as investigações, o crime teria sido premeditado e contou com a participação de um presidiário, atualmente recolhido no PB1, em João Pessoa/PB.

Fonte: Repórter Caveira com Assessoria/PCPB
Mulher acusada de ser mandante do homicídio do próprio Marido é presa Foto: Reprodução

A equipe de investigação da Delegacia de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE) no Sertão da Paraíba, conseguiu prender na última sexta-feira (27), uma mulher acusada de ser a mandante de homicídio na cidade de Santa Cruz. Maria Audineide Ferreira Lacerda mais conhecida como "Pretinha", de 38 anos, teve o mandado de prisão expedido por envolvimento na morte do próprio Marido Aureliano Ferreira Lacerda, 37 anos, o homicídio ocorreu no mês de setembro deste ano.

Publicidade
AS INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil através da 19° Delegacia Sessional de Sousa, por meio do Grupo Tático Especial da cidade de Sousa, deu cumprimento ao mandado de prisão de uma mulher investigada de ser a mandante do assassinato do próprio companheiro, com o qual convivia há 14 anos, fato ocorrido no último dia 11/09/2024, na cidade de Santa Cruz/PB.

O assassinato se deu mediante um disparo de arma de fogo, no olho da vítima, que foi a óbito no local. 

Segundo apontam as investigações, o crime teria sido premeditado e contou com a participação de um presidiário, atualmente recolhido no PB1, em João Pessoa/PB. A motivação poder estar ligada ao fato da vítima possivelmente ter enviado diversas mensagens de conteúdo sexual/pornográfico a sua enteada, de 19 anos, filha da investigada, através de um perfil falso no Instagram. 

À Polícia Civil, a investigada disse que ela e o companheiro teriam sido alvos de um assalto, quando estavam juntos em uma motocicleta e pararam para prestar auxílio a um desconhecido, em uma estrada erma. O criminoso teria anunciado o roubo e subtraído o montante de R$ 4.000,00 que estaria em poder do casal. Em seguida ele teria efetuando o disparo de arma de fogo e se evadido a pé do local. 

As investigações continuam visando identificar outros eventuais suspeitos. Trata-se de mais uma ação rápida por parte da Polícia Civil da Paraíba, no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.