Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio contra "Canelinha" em Sousa

 


DA REDAÇÃO – A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, cumpriu nesta data um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem de 22 anos. A ação ocorreu no Conjunto Doca Gadelha, na cidade de Sousa, sertão paraibano.

O suspeito é investigado pelo homicídio de Erisvaldo Barbosa Torres, conhecido como "Canelinha", uma pessoa em situação de rua e dependente químico. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 2025, na rua Félix Araújo, localizada no bairro São José.

Após investigação minuciosa da equipe do GTE-Sousa, um relatório de imagens foi produzido, apontando o suspeito como autor do homicídio. Durante interrogatório realizado nesta data, o indivíduo confessou a prática do crime, detalhando que desferiu três pauladas na cabeça da vítima após uma discussão.

O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação representa mais um trabalho efetivo da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia do GTE de Sousa/PB, no combate à criminalidade.

PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem