![]() |
Foto: Reprodução/PMPB |
DA REDAÇÃO — A Polícia Militar da Paraíba prendeu sete pessoas entre a noite de sexta-feira (18) e o início da manhã de sábado (19) durante a Operação Semana Santa, realizada em várias regiões do estado. As prisões ocorreram em municípios como João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, com foco principal no combate ao tráfico de drogas, mas também atingindo suspeitos de homicídios e outros crimes.
As diligências resultaram na apreensão de maconha, cocaína e crack, além de três armas de fogo, munições, balanças de precisão, dinheiro em espécie e celulares usados na prática criminosa. A operação teve como objetivo reforçar a segurança durante o feriado prolongado e reduzir a criminalidade.
Um dos destaques da operação ocorreu em Santa Rita, mais especificamente na localidade de Odilândia, onde um dos presos já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Com ele, foram encontrados um revólver, diversas porções de drogas, dinheiro e celulares.
As ações da Operação Semana Santa, que contam com um reforço no policiamento ostensivo, seguirão durante todo o final de semana, visando garantir a segurança da população paraibana e combater atividades criminosas.
A Polícia Militar mantém o compromisso de intensificar a segurança no estado, especialmente em períodos de maior circulação de pessoas, como o feriado da Semana Santa.
PBAlerta – Com informações da PMPB