Mulher de 41 anos é encontrada morta em suposto caso de suicídio no distrito de São Pedro, em Santa Cruz



DA REDAÇÃO – Na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher foi encontrada morta em um aparente caso de suicídio no distrito de São Pedro, zona rural de Santa Cruz. A guarnição foi acionada via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) após receber a informação de que uma pessoa teria tirado a própria vida em uma residência local.

Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Carmem Lúcia Sarmento, de 41 anos. Segundo relatos de uma testemunha, ao acordar por volta das 7h da manhã, ela encontrou Carmem com uma corda em volta do pescoço, presa a um armador de rede na sala da casa.

Em um ato desesperado de tentar socorrer a vítima, o senhor Josimar foi chamado ao local e cortou a corda. No entanto, quando a equipe do SAMU chegou, o óbito já havia sido constatado. A testemunha informou ainda que Carmem Lúcia sofria de depressão.

A área foi isolada pela guarnição até a chegada do delegado de plantão, que dará sequência às investigações. O caso será apurado para confirmar se se trata de suicídio ou se há outras circunstâncias envolvidas.

Repórter Caveira 


Postagem Anterior Próxima Postagem