![]() |
Foto: Repórter Caveira |
DA REDAÇÃO – Na noite deste sábado (12), por volta das 21h40, um homem foi encontrado sem vida na rua Padre Ibiapina, localizada no Bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Ivanildo Nunes Lins da Silva, 42 anos, cujo corpo estava ao chão, e com a corda no pescoço, segundo informações, estava amarrada ao seu pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local. Os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima, uma vez que ela já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Militar, através do 14º Batalhão, também esteve presente, realizando o isolamento da área até a chegada do delegado de plantão e da equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
De acordo com relatos colhidos pelo Repórter Caveira, moradores da região informaram que Ivanildo era conhecido por fazer uso frequente de bebidas alcoólicas e enfrentava problemas relacionados à depressão. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima tentou tirar sua própria vida já duas vezes neste sábado (12). Sendo a primeira ele tentou cortar um fio com os dentes mas foi evitado pelo seu companheiro — Já na segunda vez, ele tirou sua vida com uma corda no pesco. No entanto, as circunstâncias que o levaram a cometer o ato ainda são desconhecidas.
![]() |
Ivanildo Nunes Lins da Silva,42 anos |
O corpo de Ivanildo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos. Posteriormente, será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil investigará o caso para apurar todos os detalhes que envolvem a morte.
Fonte: Repórter Caveira