DA REDAÇÃO – Por volta das 19h10 desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba, após um homem dar entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), a vítima foi identificada como Antônio Henrique Oliveira Costa, de 29 anos. Ele foi atingido por três tiros no braço esquerdo.No hospital, a guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes conversou com a vítima, que relatou ter sido alvejada por Carlos Danilo de Sousa, conhecido como “Ademar”. Segundo Antônio Henrique, o ataque teria sido motivado por um atrito envolvendo seu irmão e o acusado.
Após colher o depoimento da vítima, os policiais iniciaram diligências por toda a cidade na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o momento, Carlos Danilo não foi encontrado.
Após receber atendimento médico, Antônio Henrique compareceu à delegacia distrital para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado.
Até o fechamento desta matéria, ainda não há informações detalhadas sobre a motivação exata do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
PBAlerta