Homem de 34 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no Bairro Angelim, em Sousa (PB)

 


Polícia apreendeu drogas, materiais para embalo e um smartphone com o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.

DA REDAÇÃO — Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Angelim, em Sousa, Sertão da Paraíba. Isaías Bernardo da Silva Neto, conhecido como “Neto do Angelim”, foi flagrado saindo de sua residência com entorpecentes e materiais que indicam comercialização de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h após receber denúncia anônima de um morador da região. O denunciante relatou que o suspeito operava uma “boca de fumo” na Rua Maria Catarina, número 17, e que ele sairia em uma motocicleta preta modelo 190 para realizar uma entrega de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram Isaías no momento em que ele deixava a residência. Com ele, foram encontrados cinco papelotes de uma substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Ainda segundo a PM, o portão da casa estava aberto e havia intensa movimentação no interior do imóvel.

Durante a revista, foram apreendidos:

  • 01 tablete de 41g de substância análoga à maconha;
  • 02 balanças de precisão (uma branca, da marca JB Import, e outra cinza, sem marca);
  • 350 pinos plásticos utilizados para armazenamento de drogas;
  • 13 sacos plásticos (iguais aos encontrados com o acusado);
  • 23 sacolés plásticos;
  • 03 trituradores plásticos;
  • 01 recipiente plástico;
  • 01 smartphone iPhone 11.

Ao ser questionado sobre a procedência do material, Isaías afirmou que os objetos eram seus e que já havia vendido drogas, mas alegou não atuar mais na comercialização. Diante das evidências, ele foi conduzido à 1ª Delegacia Distrital de Sousa para que fossem adotadas as providências legais.

A Polícia segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas com o esquema de tráfico na região.

Fonte: Repórter Caveira 


Postagem Anterior Próxima Postagem