Crise política em Marizópolis: Presidente da Câmara reage a manchete polêmica e pressiona governo municipal



DA REDAÇÃO – Uma manchete publicada por um importante veículo de comunicação do Sertão tem causado desconforto e desconfiança no presidente da Câmara de Vereadores de Marizópolis, Diego Jerônimo.

De acordo com o comunicador Silvano Dias, a nota intitulada "Insatisfação: correligionários do vereador Diego Jerônimo dizem que o parlamentar não cumpriu promessas de campanha e nem atende telefone" repercutiu fortemente nos bastidores políticos da cidade.

Incomodado com a informação, Diego Jerônimo teria se mobilizado para identificar a origem da denúncia e, segundo apurações, chegou a dois nomes ligados ao grupo do prefeito Lucas Braga. Um deles, inclusive, ocupa um cargo com status de secretário municipal.

A descoberta levou o vereador a reagir de forma enérgica, cobrando providências ao prefeito. Segundo fontes, ele teria exigido até mesmo a exoneração do secretário envolvido na situação. O desfecho do caso ainda não foi confirmado, mas o episódio intensificou os rumores de insatisfação dentro da base governista, mesmo com pouco mais de três meses de gestão.

A crise ganhou novas proporções quando o ex-candidato a prefeito da oposição, Júnior do Peixe, utilizou as redes sociais para provocar Diego Jerônimo:

"Quem foi que mandou mesmo postar essa matéria? A gente quer saber quem mandou publicar a matéria de sábado contra o grande vereador e amigo Diego. Quem mandou?", questionou, deixando no ar uma grande nuvem de dúvida.

Analistas políticos locais avaliam que essa crise interna na base do governo Lucas Braga pode ser um sinal de turbulências futuras na administração municipal. O clima de descontentamento entre aliados demonstra que as insatisfações estão se tornando públicas e podem impactar os rumos políticos da cidade nos próximos dias.

Fonte: PBAlerta

Pro Blogger Templates
Postagem Anterior Próxima Postagem