Trabalhador tem barra de ferro atravessada no rosto em acidente de trabalho em João Pessoa



DA REDAÇÃO – Na tarde desta sexta-feira (28), um grave acidente de trabalho ocorreu em um prédio em João Pessoa, quando um trabalhador teve uma barra de ferro atravessada no rosto enquanto estava realizando suas atividades. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi rapidamente atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e será submetida a uma cirurgia para tratamento dos ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava atuando como receptor de material quando a barra de ferro, com cerca de dois metros de comprimento, estava sendo descida por uma corda. Por motivos ainda não esclarecidos, o equipamento se desprendeu da corda e atingiu o olho do homem, causando o acidente.

Os socorristas realizaram o corte de parte da barra, removendo-a da vítima, que foi conduzida com a peça cravada no olho até a ambulância. O trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passará por uma cirurgia e será monitorado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O acidente gerou grande comoção, e as autoridades seguem apurando as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem