Professora aposentada morre carbonizada em incêndio em sua residência em Umari, CE



DA REDAÇÃO – Na tarde deste sábado (22), a cidade de Umari, no Centro-Sul do Ceará, foi palco de uma tragédia. A professora aposentada Luzia Monteiro, de 66 anos, perdeu a vida de forma cruel após um incêndio que atingiu sua residência. Segundo informações apuradas pelo Ceará 1, Luzia era tia do prefeito local, Sandro Rufino.

De acordo com relatos preliminares, um incêndio teve início na casa da idosa. Devido ao seu estado de saúde, Luzia não conseguiu se locomover a tempo para escapar das chamas. As portas da residência estavam fechadas, o que impediu que moradores da região conseguissem entrar para salvar a senhora. Quando finalmente conseguiram acessar o imóvel, ela já havia falecido carbonizada.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma aglomeração de pessoas ao redor da residência, tentando encontrar uma maneira de se aproximar do local onde o fogo estava mais intenso.

O corpo de Luzia Monteiro será encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense da Região Centro-Sul, em Iguatu, para a realização do exame cadavérico, que ajudará a esclarecer mais detalhes sobre o caso.

Até o momento, a causa do incêndio ainda é desconhecida, e a polícia aguarda os resultados da perícia, que pode ser feita no local, para determinar o que de fato provocou o fogo.

A comunidade local está consternada com a perda da professora aposentada, que, além de ser tia do prefeito, era uma figura querida na cidade. A investigação sobre o ocorrido segue em andamento.

Ceará 1

Postagem Anterior Próxima Postagem