![]() |
Foto: Reprodução/Rede Social |
DA REDAÇÃO – Geraldo Supino de Sá Garrido, conhecido carinhosamente como "Gago", faleceu na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele não resistiu aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito ocorrido no final da manhã da última terça-feira (18), no distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.
Geraldo, de 64 anos, era um homem conhecido pela sua personalidade extrovertida e espontânea, sempre muito querido entre os amigos e moradores da região. Ele trabalhava com venda de refeições e era proprietário de um trailer em São Gonçalo, onde residia. Recentemente, amigos e familiares compartilharam imagens que retratavam sua alegria e o carinho que ele demonstrava pelas pessoas ao seu redor.
O Acidente
De acordo com relatos de familiares, no dia do acidente, Geraldo se deslocava de motocicleta até a comunidade Ripado para fazer a entrega de quentinhas. Ao passar por um cruzamento em uma estrada vicinal, ele foi atingido por um veículo ocupado por quatro pessoas — dois homens e duas mulheres. Um sobrinho da vítima, identificado como "Garrido do Varejão", relatou ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM, que o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Após o acidente, "Gago" foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Infelizmente, menos de 48 horas após o acidente, Geraldo não resistiu e faleceu.
O corpo de Geraldo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande para exames, sendo posteriormente liberado para os familiares para o rito fúnebre.
A chegada do corpo à residência de Geraldo, no sítio Pontobeira, que fica às margens da rodovia que liga São José da Lagoa Tapada, está prevista para às 17h desta quinta-feira (20). O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira 21 de março, às 10h, no cemitério São João Batista.
Geraldo deixa esposa e três filhos, que, neste momento de dor, recebem o apoio de amigos e familiares que lamentam a perda de uma pessoa tão querida. A comunidade de São Gonçalo e seus entes próximos se despedem de "Gago", que deixa um legado de alegria e simpatia entre todos que o conheceram.
Por Repórter Caveira – PBAlerta