Família de jovem de Uiraúna está à procura de Marcos Estevam, desaparecido há oito dias no Ceará



DA REDAÇÃO – A família de Marcos Estevam, de 32 anos, morador do bairro Retiro, em Uiraúna, está desesperada à procura do jovem que desapareceu há oito dias, após sair para trabalhar no estado do Ceará. Marcos, que atuava como vendedor crediarista, foi visto pela última vez na quinta-feira, 20 de março, na cidade de Barbalha, no interior do Ceará.

De acordo com informações obtidas pelo Repórter Caveira junto à família de Marcos, ele havia saído para realizar seu trabalho, mas, desde então, não deu mais notícias, o que tem gerado grande preocupação entre seus familiares. O último contato registrado foi com a mãe de Marcos, que não conseguiu mais se comunicar com ele após essa data.

Preocupada com o sumiço, a família entrou em contato com o proprietário do crediário onde Marcos trabalhava, que revelou que o jovem saiu de seu local de trabalho levando apenas o celular e o carregador, mas deixou as malas no ponto de apoio e não deu mais explicações sobre o seu paradeiro. O empresário, ao perceber a gravidade da situação, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Marcos.

Desde então, a família está angustiando-se a cada dia, sem saber o que pode ter acontecido com o jovem. A situação tem gerado muita aflição, já que Marcos sempre manteve contato regular com a família e nunca havia desaparecido de maneira tão repentina.

A família de Marcos Estevam está pedindo ajuda da população para localizar o jovem. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos pode entrar em contato pelo número (83) 99869-7917 (WhatsApp) ou, em caso de emergência, ligar para 197 da Polícia.

A esperança é que, com o apoio da comunidade, o jovem Marcos Estevam seja encontrado em segurança e possa retornar para casa o mais rápido possível.



Fonte: Repórter Caveira 

Postagem Anterior Próxima Postagem