Após quatro meses de investigações, Polícia do Maranhão prende irmãos acusados de matar crediarista de Tenente Ananias (RN)

 



DA REDAÇÃO – Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão deu um importante passo na resolução de um homicídio que chocou a região. Após quatro meses de investigações, a polícia prendeu dois suspeitos de matar Gean Mendes, crediarista natural de Tenente Ananias (RN), no município de Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão.

A operação, deflagrada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (26), teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. Os suspeitos, dois irmãos identificados na investigação, são acusados de praticar o homicídio qualificado no dia 24 de novembro de 2024.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma cobrança de dívidas. Gean Mendes, vítima do crime, trabalhava no ramo de vendas e residia na cidade de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte.

Vítima de Homicídio – Gean Mendes (Foto: Reprodução)

Durante a operação, as autoridades cumpriram mandados de busca em uma residência, onde foram apreendidas oito armas brancas, que possivelmente estavam relacionadas ao crime. Após a prisão, os acusados foram levados à delegacia para os procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A operação foi conduzida por equipes das Delegacias de Polícia Civil de Alto Alegre do Pindaré, Pio XII, Pindaré-Mirim e o 1º Distrito Policial de Santa Inês, que trabalharam de forma integrada para o cumprimento das ordens judiciais e a prisão dos suspeitos.

A prisão dos irmãos é um marco importante nas investigações, trazendo à tona a resolução de um caso que gerou grande repercussão e que, agora, encontra um passo decisivo em direção à justiça.

Fonte: Repórter Caveira 

Postagem Anterior Próxima Postagem