![]() |
Foto: Reprodução |
DA REDAÇÃO – Dois homens foram detidos na tarde desta sexta-feira (21) sob suspeita de envolvimento em um assalto ao Centro de Distribuição dos Correios, localizado em Campina Grande. A prisão ocorreu após uma ação da Polícia Militar, que flagrou os suspeitos em posse de armas ilegais e objetos provavelmente roubados. No entanto, como não houve flagrante diretamente no momento do roubo, a investigação sobre o crime segue sob a responsabilidade da Polícia Federal.
A Polícia Federal foi acionada e se deslocou até o local para realizar os primeiros levantamentos e iniciar a perícia no Centro de Distribuição, com o objetivo de reunir evidências que possam auxiliar na elucidação do caso.
Embora os homens tenham sido detidos pela PM por porte ilegal de arma e receptação, a investigação referente ao assalto propriamente dito continua sendo conduzida pela Polícia Federal, que instaurou um inquérito para apurar os detalhes do roubo e identificar possíveis outros envolvidos.
Após a detenção, os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, onde deverão ser autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.
As autoridades locais reforçaram seu compromisso com a segurança da população e destacaram que a investigação continua em andamento, com o objetivo de garantir que a justiça seja feita.
A Polícia Federal segue trabalhando para desvendar todos os aspectos do caso e identificar plenamente a extensão do crime cometido no Centro de Distribuição dos Correios.
PBAlerta