![]() |
Foto: Reprodução/PMPB |
DA REDAÇÃO – Na tarde da última sexta-feira (21), uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) em conjunto com a Delegacia Municipal de Queimadas, resultou na prisão de um homem de 65 anos e na apreensão de diversas armas na zona rural do município. A ação tinha como objetivo desarticular uma oficina clandestina de armas que funcionava de forma ilegal, em um local disfarçado de borracharia, sem qualquer autorização para esse tipo de atividade.
O indivíduo identificado como J.S.A., de 65 anos, foi preso em flagrante no momento da operação. Ele era responsável pela manutenção e modificação de armamentos, o que gerou grande preocupação entre as autoridades, uma vez que as armas estavam sendo manipuladas sem a devida regulamentação, o que poderia colocar em risco a segurança da comunidade.
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas armas, entre elas duas espingardas calibre 36 da marca Boito e uma espingarda calibre 12 de repetição. As armas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a continuidade das investigações.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com o combate ao crime e destacou a importância da colaboração da população no enfrentamento da criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, ajudando as autoridades a garantir mais segurança para todos.
Essa operação evidencia a ação das forças de segurança para combater a ilegalidade e a violência no interior da Paraíba. O suspeito preso agora responderá pelos crimes relacionados ao tráfico e porte ilegal de armas.
PBAlerta