Polícia Civil prende criminosos de alta periculosidade em Aguiar, PB, acusados de vários homicídios

Foto: Reprodução/PCPB


Em uma ação de grande impacto na cidade de Aguiar, no Sertão da Paraíba, a Polícia Civil prendeu três integrantes de uma organização criminosa responsável por uma série de homicídios e outros crimes violentos na região. A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (25) por meio de uma operação conjunta das equipes da DRACO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) DESARME (Delegacia de Combate ao Armas e Munições) e GOE (Grupo de Operações Especiais).

Os criminosos, que têm forte atuação na região, estavam tentando implantar uma milícia na cidade de Aguiar, o que gerou grande preocupação entre os moradores. Além dos homicídios, eles também são investigados por crimes como tráfico de drogas, extorsão, roubos e receptação de produtos ilícitos.

Durante a operação, armas de fogo foram apreendidas, o que reforça a gravidade dos crimes cometidos pelo grupo. A Polícia Civil intensificou as investigações sobre as atividades da quadrilha, que vinha aterrorizando a população local com suas ações violentas e ilegais.

As prisões são um grande avanço no combate ao crime organizado na região, e a Polícia Civil segue empenhada em desmantelar organizações criminosas que atuam no interior da Paraíba, trazendo mais segurança para as cidades. Os três presos serão investigados e processados por diversos crimes, e novos desdobramentos da operação devem ocorrer em breve.

PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem