![]() |
Foto: Divulgação/PCPB |
Nas primeiras semanas de fevereiro, a 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha, localizou e recuperou 4 celulares que possuíam queixas de roubo ou furto. As apreensões ocorreram no contexto da Operação Polícia Civil Recupera, uma ação contínua da Polícia Civil com o objetivo de combater o roubo e furto de aparelhos celulares, além de identificar os receptadores envolvidos nesses crimes.
A recuperação dos dispositivos foi realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Catolé do Rocha e São Bento. Após as apreensões, os celulares foram devolvidos aos seus respectivos proprietários, trazendo alívio para as vítimas desses delitos.
A operação tem se mostrado eficaz e tem continuidade nas investigações, com foco na localização de outros aparelhos roubados e na identificação de criminosos envolvidos. A Polícia Civil também faz um alerta à população sobre a importância de evitar a compra de aparelhos celulares que possam ser frutos de roubo ou furto.
A população pode colaborar com a segurança pública, realizando denúncias de crimes ou de possíveis receptadores de produtos roubados, de forma anônima, através do Disque Denúncia (197) ou pelo portal www.197.pc.pb.gov.br.
A Polícia Civil reforça que as ações de recuperação são constantes e que o combate ao crime de receptação e aos furtos/roubos de celulares continuará a ser uma prioridade.
Por Repórter Caveira – PBAlerta