DA REDAÇÃO – Na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2025, por volta das 8h, a Polícia Militar de Luís Gomes foi acionada por meio de uma ligação telefônica de populares, que informaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na Rua Baltazar Meireles, em Luís Gomes.
Ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos e o som de uma mulher chorando. Ela pediu para que a polícia entrasse na residência, alegando que seu marido tentava matá-la. Dentro da casa, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos, ensanguentada, com um corte profundo na cabeça e visivelmente muito nervosa.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu tanto a vítima quanto o agressor até o hospital local para a realização do exame de corpo de delito. Após os exames, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Luís Gomes para os procedimentos legais. O homem de 54 anos foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Dolosa, no contexto de Violência Doméstica contra a Mulher, conforme o artigo 129, § 9º do Código Penal Brasileiro.
A Polícia Militar continua a apurar o caso e fornecer apoio à vítima, enquanto o agressor permanece à disposição da Justiça.
PBAlerta