Homem é preso em Marizópolis após ameaçar vítima de morte e ser flagrado com arma de fogo

 


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25) no centro de Marizópolis, após ameaçar outro homem de morte e ser flagrado portando um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. A prisão ocorreu por volta das 16h, após a Polícia Militar ser acionada pela vítima, identificada como Cícero Iuder Cassimiro Gomes, de 37 anos.

De acordo com o relato de Cícero, ele foi ameaçado de morte por Francisco Braga Bezerra, mais conhecido como "Chiquinho", de 43 anos. A vítima imediatamente procurou ajuda da polícia, que iniciou buscas para localizar o suspeito.

Chiquinho foi encontrado nas proximidades do supermercado Pai Luiz, no centro de Marizópolis, e, ao ser abordado, os policiais realizaram uma revista, encontrando o revólver calibre .38 e as munições intactas em sua cintura. Diante da situação, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma e as munições foram apreendidas.

Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito não deixou de fazer novas ameaças. Dentro da viatura policial, ele novamente ameaçou a vítima de morte, afirmando que assim que fosse libertado da prisão, cumpriria a ameaça contra Cícero.

A prisão de Chiquinho foi realizada com base nas ameaças e na posse ilegal de arma de fogo, e ele deverá responder pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma. As autoridades seguem investigando o caso para adotar as medidas legais cabíveis.

Por Repórter caveira – PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem