Feminicídio em Patos-PB: Farmacêutica é assassinada e suspeito é preso em flagrante

 

Foto: Reprodução/Rede Social

DA REDAÇÃO – Na manhã deste sábado, 22 de fevereiro, a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi abalada por um crime brutal que resultou na morte de Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos. A farmacêutica foi assassinada dentro de seu apartamento, localizado na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no bairro Novo Horizonte.

O principal suspeito do crime é seu companheiro, Lúcio Ramay Oliveira Freitas, de 44 anos, um sargento reformado do Exército. Após o homicídio, o suspeito tentou fugir e foi capturado pela Polícia Militar na cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano.  

A prisão aconteceu em flagrante, e Lúcio Ramay foi autuado por feminicídio. O caso gerou grande comoção na comunidade local, que aguarda por mais informações sobre a investigação. O suspeito está à disposição da Justiça e deverá ser apresentado à autoridade judicial para audiência de custódia nas próximas horas.

Acusado: Lúcio Ramay (Foto:Reprodução/Rede Social)


A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias do crime e reunir provas para o prosseguimento do caso. Enquanto isso, a cidade de Patos lamenta a tragédia que tirou a vida de uma mulher vítima da violência doméstica.

PBAlerta


Aos leitores, ler com atenção!

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens do Portal PBAlerta.

Postagem Anterior Próxima Postagem